segunda-feira, 1 de março de 2010

NEUROLOGIA E NEUROFISIOLOGIA CLÍNICA EM RECIFE

11 comentários:

  1. Contatos para marcação de consultas ou exames: fones: (81) 3032-3260/3261

    ResponderExcluir
  2. É impossível conseguir marcar uma consulta nessa clínica. Faço tratamento com um Neuro que atende aí(não vou informar o nome porque não estou reclamando dele)e hoje tive que ouvir da secretária "ligue no dia 15/05 porque nos vamos ABRIR a agenda nessa data". E o que significa isso - abrir a agenda? Eles não sabem fazer uma programação maior do que 30 dias? Então quer dizer que eu tenho que ligar daqui um mês pra marcar uma consulta que provavelmente será marcada pra um mês depois? E ainda preciso avisar ao meu corpo pra ter um piripaque só depois dessa data? Vocês estão de parabéns pela incompetência viu? Preciso de um atendimento de urgência e quando ligo para o meu médico sou "gentilmente" convidado a procurar por outro profissional. Me arrependi de ter indicado essa clínica pra outras pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é isso mesmo que acabei de fazer: troquei de médico.

      Excluir
  3. QUE CLÍNICA É ESSA!? Não se consegue fazer marcações!!! Aliás, nem atendem o telefone!! Eles deviam demitir todas as atendentes de lá!!!

    ResponderExcluir
  4. Sempre sou muito bem atendida,os médicos são maravilhosos,as atendentes simpática...Luiza Soares

    ResponderExcluir
  5. Estou tentando marcar consulta a 2 semanas, alguém atende e desliga o telefone.

    ResponderExcluir
  6. Faz um século que tento marcar uma consulta para uma amiga o telefone atendem e fica mudo. Uma derrota! Deveriam fechar!

    ResponderExcluir
  7. conseguir marcar uma consulta depois venho aqui botar pra lascar se caso não me agradar

    ResponderExcluir
  8. Qual é o novo endereço da clínica, pós perdi meu exame por não saber o endereço, e peço tb um número que posso entrar em contato com VC. Grata pela atenção

    ResponderExcluir
  9. Qual é o novo endereço da clínica, pós perdi meu exame por não saber o endereço, e peço tb um número que posso entrar em contato com VC. Grata pela atenção

    ResponderExcluir
  10. alguém sabe o numero de telefone onde alguém possa atender?

    ResponderExcluir